Veja abaixo as perguntas mais frequentes sobre a compra pela MultiaçoFlex:
-
1. Como faço para falar com a empresa sobre a minha compra?
Para entrar em contato conosco sobre sua compra, a MultiaçoFlex orienta que você acesse o website da empresa e navegue para localizar informação de “Contato”.
-
2. Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo?
Se sua encomenda não chegou no prazo informado no ato da compra, a MultiaçoFlex orienta que você faça contato imediato conosco, para obter maiores informações.
-
3. Minha encomenda chegou avariada. O que devo fazer?
Se sua encomenda chegou avariada, a MultiaçoFlex orienta que você acesse a Politica de Troca da empresa ou entre em contato imediatamente conosco, para obter maiores esclarecimentos e orientações.
-
4. Como faço para falar com a Só Aço Móveis?
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da MultiaçoFlex é exclusivo para atendimento aos nossos Clientes e deve ser feito pela página de contato da empresa.
-
5. Quando minha encomenda será entregue?
O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda, está diretamente ligado à sua região/localização. Para obter maiores detalhes, orientamos que entre em contato conosco e questione o prazo de entrega. Aproveite este momento para confirmar seus dados (exemplo: endereço de entrega).
-
6. Os preços dos produtos não aparecem?
No momento em que você entra em nosso site é solicitado a localização. Se por algum motivo você esqueceu, no canto superior direito na opção "Alterar Localização" você poderá selecionar.