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Tel.:(11) 4003 4762 / (21) 4003 4762
Ligue Grátis: 0800-878-3961

Horário: Seg. à Sex. das 8:00 ás 18:00 hs

Entrega

Alteração de endereço

 

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. É necessário que você recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento também pelo telefone 0800-580-4452.
Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque, por isso, muita atenção ao escolher o local, tá?

Pedido entregue parcialmente

 

Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, você pode receber separadamente. Assim, você não fica esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado! Você pode acompanhar sua entrega pelo site, clicando em Meus pedidos.

Consta entregue e não recebi

 

Se você verificou no acompanhamento de “Meus Pedidos” que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.
Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

Quais dias e horários as entregas são realizadas?

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.

Pedido extraviado

 

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (também pelo telefone 0800-580-4452) para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

Entrega retida na fiscalização

 

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.
Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

Frete

 

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?

 

A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: “porteiros e secretárias”, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Prazo de entrega

 

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.